História

Somos uma Instituição privada de saúde que exerce sua responsabilidade social através de uma rede de ações vinculadas ao cuidado com o meio ambiente, educação, saúde, cultura, visando a promoção da sustentabilidade em comunidades de baixa renda.

A Rede de ações tem a sustentabilidade como MEIO de chegar ao fim, que é INTEGRAR O SER HUMANO COMO ÚNICO E ESTE SER COM A NATUREZA.

A Ensolta Árvore da Vida nasceu do ideal de cuidar do outro dentro de seu contexto, como gostaríamos de ser cuidados.

Levamos o Hospital até o Lar para que possamos atender o ser humano em suas necessidades da forma mais simples, efetiva e adequada à sua realidade, com um mínimo de interferências em seus hábitos e estilos de vida normais.

Depois de mais de 30 anos atendendo em variados setores tanto da Saúde Pública quanto privada, incluindo hospitais, clínicas e ambulatórios, e percebendo a importância da transferência do cuidador até o Lar para manutenção da privacidade, identidade e da continuidade da vida familiar e social, resolvemos iniciar o Programa de Atendimento Domiciliar em Florianópolis.

Nosso cuidado se estende além do auxílio à saúde, incluindo a recuperação do estado geral, prevenção de quadros infecciosos, custos reduzidos e interação familiar e da equipe, como também apoio social, emocional e ambiental, com foco na abrangência do cuidar e recuperação integral do ser, o que hoje caracteriza nossa assistência.

Temos profissionais capacitados para o atendimento, entendendo a filosofia do trabalho ético que nos dá uma característica própria.

Primamos pelo atendimento humanizado tanto das famílias quanto de nossos prestadores de serviço, a quem devemos nossa qualidade e a manutenção de nossa assistência desde 1998.

Temos uma frase repetida desde que surgimos como instituição de Saúde em Florianópolis /SC / Brasil, o que caracteriza nossa presença nos Lares:

"Somos terapeutas da Dor que acreditamos na única Cura Real ...o Amor!

Elishi Tami Sinai
Enfermeira -Diretora Presidente

Acompanhamento clínico

Redes Sociais